Media

Conteúdos pagos no Sapo? É Prime

Sapo Prime é o novo serviço de conteúdos informativos pagos, apresentado esta segunda-feira, 19 de outubro, pelo presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

segunda, 21 outubro 2019 18:35
Conteúdos pagos no Sapo? É Prime

 

ECO, Visão, Jornal Económico, National Geographic, Pplware e Sol são algumas das publicações cujos artigos podem ser comprados avulso em modelo de micropagamento, por um valor a partir dos 0,21 euros. O pagamento poderá ser feito através da fatura Meo ou de MB Way, sem qualquer tipo de fidelização.

“O Sapo Prime é um serviço agregador de conteúdos pagos que disponibilizamos na homepage do Sapo e que foi desenvolvido em estreita colaboração com a Altice Portugal, especificamente na componente de pagamento”, afirmou a diretora do Sapo, Filipa Martins.

"Temos hoje um alcance regular de quatro milhões de portugueses", comentou, por sua vez, Alexandre Fonseca, destacando a proximidade do Sapo Prime, que permite “de forma rápida, simples, fiável e prática consumir informação e entretenimento”. E assumiu o serviço como exemplo do novo posicionamento do Sapo. “No futuro, iremos apresentar outros produtos de uma nova geração e posicionamento que o Sapo pretende ter no online” disse, manifestando “a expectativa de que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos, a entendê-los como uma mais-valia”.

O novo serviço é dado a conhecer através de uma campanha publicitária com o claim “Sapo dá-te mundo”. Produzida pela Partners, é veiculada em televisão, rádio, online e outdoor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

terça, 22 outubro 2019 11:23

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing