Media

PT leva oferta de televisão Meo ao ecrã do computador

meoˍpcˍg.jpg
A PT apresentou hoje o Meo@PC, um novo serviço que vem disponibilizar a oferta televisiva MEO através do computador.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
Disponível em versão beta a partir de agora, a operadora afirma que este serviço “será pioneiro em termos de experiência de utilização” e que virá “revolucionar a forma de ver televisão em Portugal”.

Vera Pinto Pereira, da direcção de TV na PT, explica que o novo serviço vai “permitir ao MEO agarrar mais um ecrã em casa dos portugueses e endereçar um segmento que começa a ver o vídeo online com naturalidade”.

O serviço vai transpor para o ecrã do PC a oferta MEO, através de uma emissão em streaming, que “garante uma reprodução ininterrupta de vídeo, e fará com que a experiência de visualização surja sem interrupções, em tudo semelhante aquela que estamos habituados a ver em casa”, sublinha a responsável. "O Meo@PC não é mais um serviço de vídeo no computador, é uma verdadeira experiência de televisão", reforça.

Nesta fase piloto, o Meo@PC estará acessível através da internet, estando a PT a convidar os portugueses (independentemente de serem clientes MEO ou não) a proceder a um pré-registo, em www.meo.pt/preregisto, até 22 de Fevereiro Cem dessas inscrições serão depois seleccionadas com direito a acesso gratuito durante 6 semanas, a partir de 1 de Março, a 4 canais – SIC Notícias, SIC K, RTPN, e Eurosport – e 100 filmes no VideoClube.

Segundo contou ainda Vera Pinto Pereira, a data de lançamento e a comercialização do serviço, que deverá acontecer “ainda este ano”, está ainda a ser definida. “Só vamos definir a oferta depois de recebermos a opinião dos utilizadores que irão testar o serviço. O nosso objectivo é incorporar esse feedback e moldá-lo a nossa oferta".

AB

Fonte: PT

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing