Media

Pay-Per-View na Eleven Sports

A Eleven Sports vai lançar um conteúdo desportivo Pay-Per-View, no dia 7 de dezembro, a propósito do combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz. Esta funcionalidade permite que os fãs da modalidade possam assistir ao combate, sem a obrigatoriedade de subscrever um passe mensal, ou anual, do canal. 

terça, 03 dezembro 2019 11:42
Pay-Per-View na Eleven Sports

 

De acordo com o diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal, Nuno Filipe Miranda, este serviço, apresentado como pioneiro no País, vem dar resposta aosàs expectativas dos consumidores, que têm procurado formas flexíveis de assistirem aos seus eventos desportivos preferidos.

“Sabemos que, em Portugal, as pessoas valorizam esta comodidade e facilidade de opção de escolha pelas modalidades que efetivamente lhes interessam sem a obrigatoriedade de subscreverem pacotes completos. Ao lançarmos este primeiro conteúdo desportivo Pay-Per-View, damos a possibilidade aos fãs de só pagarem pelo conteúdo que querem ver”, esclarece Nuno Filipe Miranda.

A funcionalidade está disponível no serviço de streaming da Eleven Sports e via operadores de telecomunicações, e garante a cobertura exclusiva do combate, que valerá quatro títulos mundiais na categoria de Pesos Pesados: WBA, IBF, WBO e IBO.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça, 03 dezembro 2019 11:55

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing