Media

O Nuno entra em jogo na TVI

Nuno Santos deixa a direção-geral do Canal 11 para assumir a direção de programas da TVI nas próximas semanas. Substitui Felipa Garnel, que estava na função há seis meses.

segunda-feira, 06 janeiro 2020 10:43
O Nuno entra em jogo na TVI

"Ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do mercado dos media”, comenta Nuno Santos, em nota de imprensa. “2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos portugueses”, promete. “Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar”, afirma.

Sobre Felipa Garnel, a Media Capital considera que até aqui diretora de programas “deu o seu melhor, num momento muito particular, para que a TVI continue a manter a preferência de milhões de portugueses”.

Nuno Santos foi o primeiro diretor da SIC Notícias e depois diretor de informação e de programas e de conteúdos da RTP. Assumiu posteriormente a direção de conteúdos na Multichoice e a unidade de negócio da The Story Lab, que integra a Dentsu Aegis Network.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 06 janeiro 2020 10:56

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing