Media

Há Gula na Essência do Vinho

O Grupo Essência do Vinho (EV) aposta no mercado brasileiro, com a aquisição da revista Gula, especializada em vinho, gastronomia e enogastronomia. O objetivo é aumentar a esfera de ação e ser um veículo “privilegiado de divulgação do vinho e da gastronomia”.

quinta-feira, 30 janeiro 2020 11:39
Há Gula na Essência do Vinho

 

Fundada em 1990 e sediada em São Paulo, a GULA interrompeu a presença em banca nos últimos três anos, dedicando-se ao online e às redes sociais. Dos planos do grupo português faz parte o reforço dos conteúdos online e retomar “em breve” as edições impressas, disponíveis nas bancas e para assinantes.

Em paralelo, a GULA será produtora de eventos de gastronomia e vinho, “fidelizando os atuais leitores, mas, acima de tudo, conquistando novos públicos”. “É uma enorme responsabilidade, que abraçamos com o mesmo entusiasmo e convicção com que iniciamos o projeto EV”, diz Nuno Pires, diretor do Grupo Essência do Vinho.

“O reforço da presença no Brasil é uma consequência lógica do nosso processo de crescimento. Antes de constituirmos a EV em Portugal estivemos na génese daquela que foi a mais importante feira de vinhos na América Latina, a Expovinis Brasil. Por isso, a nossa ligação ao mercado brasileiro é forte, a nossa experiência e conhecimento são profundos. Os eventos, as ações promocionais e de formação que temos produzido no Brasil têm sido muito bem-sucedidos”, acrescenta o outro diretor do grupo, Nuno Botelho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing