Media

A Nova Expressão agora é com o Filipe

A Nova Expressão tem novo diretor-geral: Filipe Teotónio Pereira, até agora diretor-geral de operações, sucede a Manuel Falcão, que se mantém no conselho executivo da agência e continua a trabalhar no âmbito da Nova Expressão SGPS.

segunda-feira, 10 fevereiro 2020 12:54
A Nova Expressão agora é com o Filipe

 

Diz a agência de meios, fundada há 28 anos, que a escolha de Filipe Teotónio Pereira é parte do “processo natural de evolução da empresa” e “procura garantir a renovação de uma equipa ainda mais focada nos desafios que se avizinham”.

Formado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Filipe Teotónio Pereira foi consultor da Publicis entre 1999 e 2001, tendo ingressado na Nova Expressão no final desse ano. “Estamos num setor que nos desafia constantemente a inovar para continuar a contribuir diretamente para o crescimento das empresas e instituições que confiam na nossa equipa e estamos preparados para isso”, refere, a propósito das novas funções.

No mesmo comunicado, o fundador e presidente da agência, Pedro Teles Baltazar, afirma: “Estou certo de que continuaremos o nosso desenvolvimento, na senda dos bons resultados alcançados com a colaboração de Manuel Falcão”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 10 fevereiro 2020 13:48

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing