Media

A Centromarca jornalismo com prémio

O prémio “Jornalismo que Marca”, instituído pela Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca, está de volta, para distinguir trabalhos jornalísticos na área da Marca. As candidaturas já estão abertas e prolongam-se até dia 31 de março.

quarta, 12 fevereiro 2020 10:12
A Centromarca jornalismo com prémio

 

Destinado a jornalistas, detentores de carteira profissional, autores do melhor trabalho individual ou coletivo, que aborde aspetos relevantes para as marcas, o mercado ou o consumidor, o prémio tem ainda como objetivo contribuir para a dinamização do trabalho jornalístico dedicado à temática em causa.

Estes têm de ter sido publicados, entre 1 de abril a 31 de dezembro de 2019, em qualquer órgão de comunicação social ativo, em Portugal, independentemente do suporte utilizado – imprensa, rádio, televisão ou digital. 

À semelhança da edição anterior, o anúncio do vencedor vai ser feito a 26 de abril, assinalando o Dia da Propriedade Intelectual. 

O júri será composto por um representante de cada uma das seguintes entidades: Centromarca, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Direção-Geral do Consumidor, Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing, Associação Portuguesa dos Anunciantes, Associação Portuguesa de Empresas de Conselho de Comunicação e Relações Públicas e uma "personalidade de reconhecido mérito nas áreas da marca que presidirá e será indicada pela Centromarca".

A primeira edição do prémio, realizada no ano passado, distinguiu o jornalista Edgar Caetano, do Observador, com o artigo “O futuro do retalho. Como será ir às compras num shopping em 2028”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing