Media

A primeira vaga é da Comercial

A Rádio Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, na primeira vaga do ano (fevereiro), com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 19%, no Bareme Rádio da Marktest. Em segundo lugar está a RFM, com 18,7%.

sexta-feira, 13 março 2020 11:31
A primeira vaga é da Comercial

 

É a décima primeira vaga consecutiva que a rádio do Grupo Media Capital Rádios é a primeira, tendo registado um crescimento de mais de 2,7% relativamente à vaga anterior e mais de 5,6% ao período homólogo.

Já a RFM é a rádio que mais cresce, de 17,8% para 18,7%, em AAV, assumindo a liderança em reach semanal, subindo de 37,2% para 38,2%, e em share de audiência, de 24,4% para 25,7%.

Em termos globais, o Grupo Media Capital Rádios ocupa a primeira posição, com 27,9% de AVV e 37,7% de share de audiência. Segue-se o Grupo Renascença Multimédia, com 26,8% de AVV e 35,2% de share de audiência, e o maior reach semanal: 51,6% (face aos 50,6% do Grupo Media Capital Rádios).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing