Media

Este projeto mede audiências. By Carat

A Carat, marca da DentsuAegis Network, acaba de lançar o Coronavírus Trend Report, uma plataforma aberta através da qual se propõe dar acesso a informação sobre o consumo de meios, nomeadamente televisivo e digital.

sexta-feira, 27 março 2020 10:16
Este projeto mede audiências. By Carat

 

De acesso gratuito, esta iniciativa oferece, segundo o grupo, informação detalhada que permite perceber quais são as principais preocupações dos portugueses neste momento e de que forma elas se manifestam em redes sociais como o Instagram ou o Twitter.

Assim, o utilizador pode ficar a saber quais as palavras mais pesquisadas e também quais os temas que dominam as buscas diárias, através das várias ferramentas que permitem adaptar as pesquisas. Além disso, os assuntos podem ser filtrados e agrupados de modo a que se torne possível fazer o retrato diário deste tipo de consumos digitais.

 “Numa altura particularmente desafiante para o mundo, onde a necessidade de adaptação das pessoas, instituições e empresas revelou ser absolutamente crítica, sentimos a necessidade de contribuir com uma informação rigorosa sobre os hábitos de consumo e as suas recentes alterações. O apoio aos anunciantes e às marcas que representam é, nesta altura, particularmente crítico, bem como o contributo que todos os agentes devem prestar à indústria”, justifica o research director da rede, Francisco Pereira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing