Media

Aqui, só lê boas notícias

“Contar o lado bom da história, com rigor”. Esta é a missão do novo projeto F.L.Y. News, um site que centraliza notícias que tragam uma mais-valia à comunidade e sejam otimistas, como iniciativas, eventos online e rubricas de especialistas. A ideia surgiu entre amigos, num grupo de WhatsApp, e já conta com quase duas dezenas de colaboradores.

terça-feira, 31 março 2020 10:36
Aqui, só lê boas notícias

 

Nascida através do movimento F.L.Y. – cuja sigla significa Freedom Liberates Yourself – a F.L.Y. News “propõe-se a levar até aos leitores uma nova forma de liberdade. O objetivo é partilhar apenas boas notícias, com otimismo, uma forma de estarmos unidos e de ultrapassarmos este momento mais sensível. Acredito que não há nada que melhore o nosso estado de espírito do que boas histórias com finais felizes”, explica Tânia Henriques, que teve a ideia do projeto.

Tânia Henriques, brand & fundraising director da Associação Filhos do Coração, falou com alguns amigos para se juntarem a ela. Ana Valentim, creative director da Orion Space Studio; Sandra Matos, da área do turismo; Sofia Lopes, jornalista; Magali Tarouca e Joel Santos, ambos fotógrafos de viagem, aceitaram o desafio. Em cinco dias, outros amigos de amigos juntaram-se, de áreas como: marketing, jornalismo, turismo, edição de vídeo, e saúde –uma psicóloga, uma enfermeira e uma médica.

O projeto conta com pessoas de Portugal, Espanha e Suíça. Para fortalecer a equipa, impõe-se “que esteja contaminado pelos vírus do otimismo e da esperança, associados a uma vontade de os disseminar por todo o País”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 31 março 2020 13:55

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing