Media

Consumo de rádio a nível de 2018

A reclusão de grande parte da população baixou ligeiramente o consumo de rádio, em março. Os dados de uma vaga especial intermédia da Marktest apontam para uma decida de Audiência Acumulada de Véspera (AAV) dos 60% registados nas vagas de 2019 para os 58%, o valor do fecho de 2018.

quarta-feira, 08 abril 2020 11:20
Consumo de rádio a nível de 2018

 

“O resultado de AAV do mês de março é divulgado a título excecional e deve ser lido apenas como indicador de tendência tendo em conta as respetivas limitações de representatividade, de que destacamos dois fatores principais: a amostra do Bareme Rádio não é desenhada para ser representativa em cada mês de recolha e a base amostral é de apenas ≈ 25% da amostra completa da vaga (1585 entrevistas em vez das habituais ≈ 6000)”, explica a Markest. Esclarece também que “deve ter-se em conta que a recolha de março abrange tanto os períodos pré como pós início da quarentena, pelo que o valor tende a representar a média dos dois momentos”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing