Media

A Sport TV tem “Gaming News” e não só

“Gaming News”. Este é o novo programa da Sport TV, dedicado ao mundo dos eSports e videojogos, que estreia esta terça-feira, 2 de maio. O diretor de Marketing do canal, Tiago Esteves, explica que é um dos conteúdos criados, para dar resposta à falta de competições - canceladas devido à pandemia -, e fortalecer a grelha, que foi “especialmente pensada para quem tinha de ficar em casa”.

segunda-feira, 11 maio 2020 12:20
A Sport TV tem “Gaming News” e não só

A Sport TV teve de se reinventar, no que diz respeito aos conteúdos e à programação, uma vez que as competições estão suspensas. Fizeram uma escolha "muito pensada" do que de melhor se viu no desporto nacional e internacional, e é isso que têm levado a todos os portugueses.

“Olhamos com realismo os condicionalismos existentes e ‘pensamos’ a programação, de acordo com o que são as necessidades e as preferências dos portugueses”, começa por explicar o diretor de Marketing da Sport TV, Tiago Esteves. 

A par disso, lançaram várias iniciativas, entre elas a nova “Gaming News”. O programa vai contar “com o contributo dos melhores especialistas e vem dar resposta a vários pedidos dos espetadores”. São 45 minutos, todas as semanas, dedicados a notícias das várias modalidades, reportagens, comentários sobre a atualidade nacional e internacional, lançamento de jogos e antevisão de jogos futuros, explicação e tutoriais de videojogos e unboxing de produtos.

Já no ar, está a segunda temporada do “TPC Sport TV”, um programa que leva o exercício físico aos portugueses, em colaboração com a comunidade outdoor Move Hiit e a professora de ioga Maria Macedo. Também o “Desafio SPORT TV”, “o primeiro conteúdo de entretenimento puro" criado, continua, atribuindo prémios diários aos maiores craques da cultura futebolística.

O canal mantém suspensa a faturação para antigos e novos subscritores, “enquanto as condições de excecionalidade se mantiverem”.

“Estamos a conseguir, graças a uma equipa de enorme valor e competência, executar uma estratégia em que os espetadores Sport TV estão no centro das nossas preocupações, e, ao mesmo tempo, inovar e continuar a criar cada vez mais e melhores conteúdos”, assegura Tiago Esteves.

cEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing