Media

Sapo renovado permite pesquisa com resultados do Twitter

Sapo
A página principal do portal Sapo foi renovada, tendo como uma das principais inovações a possibilidade de obter resultados de conteúdos publicados no Twitter através dos motores de pesquisa.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Há mais de um ano que a Sapo tem vindo a desenvolver o projecto, através de estudos de usabilidade, inquéritos aos utilizadores, análise de estatísticas, levantamento dos requisitos editoriais e comerciais, entre outros, apresentando agora a sua proposta ao público. A versão beta do portal esteve online durante três semanas e teve mais de 200 mil acessos, recebendo os inputs finais dos utilizadores.

O enfoque nos conteúdos noticiosos, assim como um maior destaque para conteúdos de entretenimento são algumas das novidades da nova homepage.

O Sapo recebe em média cerca de 900 mil utilizadores diário, e 500 milhões de pageviews mensais, estando também presente em Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Segundo o estudo da Netpanel da Marktest (link para a outra notícia), o Notícias Sapo foi o site que em Outubro obteve maior aumento em páginas visitadas.

CK

Fonte: Portugal Telecom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing