Media

Análise de media em Portugal é o CARMA

A CARMA anuncia a sua aposta no mercado português, garantindo soluções de media intelligence e análise de informação de media. A multinacional pretende posicionar-se como o braço direito dos profissionais séniores de relações públicas, comunicação e marketing em Portugal.

quinta-feira, 04 junho 2020 10:26
Análise de media em Portugal é o CARMA

“Ajudamos os clientes a recolher, monitorizar, analisar e interpretar conteúdo e dados relevantes, capacitando-os para tomar as melhores decisões para o seu negócio e a melhorar o seu ROI”, afirma o Managing Director da CARMA em Portugal & Africa, Luís Garcia.

A CARMA presta serviços de monitorização e análise de informação em todas as formas de media: local, regional, nacional e internacional; seja imprensa, broadcast – TV e rádio –, on-line, blogues ou redes sociais – social media.

“Não fazemos só clipping. Com a aposta do Grupo CARMA em Portugal, pretendemos marcar a diferença neste setor, combinando a mais recente tecnologia para estruturar Big Data, com análises feitas por experientes analistas de media”, acrescenta o responsável.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing