Media

SIC e Expresso recebem nega de Manuela Ferreira Leite

SIC e Expresso recebem nega de Manuela Ferreira Leite
A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, foi a única líder dos 5 principais partidos candidatos às próximas legislativas a recusar o convite feito pela SIC para o programa especial “Como nunca os viu”.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
Realizado com base em reportagens da jornalista Raquel Alexandra, o programa é transmitido, na corrente semana, diariamente no período nobre das 19h15 às 20 horas, em simultâneo no canal generalista e na SIC Notícias.

As reportagens procuram mostrar aspectos menos públicos da vida e da personalidade dos candidatos, desde Jerónimo de Sousa com os netos até Paulo Portas de calções na intimidade da sua casa.

Depois de um primeiro assentimento, segundo fonte da SIC, Manuela Ferreira Leite desistiu do projecto, pelo que a emissão da próxima 6ª feira já não se realiza. Hoje irá para o ar o programa com Francisco Louçã e amanhã, finalmente, o de José Sócrates.

Também no caso das entrevistas semanais que o semanário Expresso tem realizado com os candidatos, a líder do PSD foi a única que recusou o convite.

Fonte: briefing

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing