Media

Telecomunicações dominam ‘ranking’ de campanhas ‘online’

Telecomunicações dominam ‘ranking’ de campanhas ‘online’
Bwin, TMN e Vodafone ocupam o pódio das empresas que mais investem em campanhas na Internet em Portugal, revela um estudo da Nielsen.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
Segundo dados divulgados ontem pela empresa de estudos de mercado, apesar do primeiro lugar pertencer à Bwin, o sector das telecomunicações está em maioria no ‘ranking' dos maiores anunciantes ‘online' no terceiro trimestre de 2009.

A empresa de apostas liderou com 54 campanhas, a TMN somou 34, e a Vodafone 29. A Celldorad, Meo, Pixmania, Optimus, FC Porto, Nescafé Dolce Gusto e Cofidis integram também a tabela dos “10 mais”.Os portais e os websites de jornais foram, segundo o relatório, os locais onde mais se publicitou. Sapo, Clix, e AEIOU são as principais plataformas a beneficiar com o aumento da publicidade na internet, somando um total de 1656 campanhas nos três portais.

Fonte: Diário Económico

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing