Media

A SIC exibe-se em streaming

A SIC vai lançar um serviço de streaming, que junta informação e entretenimento. O OPTO SIC vai ficar disponível em novembro em duas versões. A gratuita terá um catálogo com centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos. Já a versão premium terá também conteúdos exclusivos de nomes como Bruno Nogueira, César Mourão, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic.

quarta-feira, 07 outubro 2020 12:34
A SIC exibe-se em streaming

 

Dará ainda a possibilidade de ver episódios de novelas que passam na antena no canal 24h antes da sua emissão, ‘catchup’ de 30 dias SIC generalista e dois noticiários diários com a possibilidade de escolher entre a duração de 10, 15 ou 20 minutos. Estão também prometidas as séries de produção nacional “A Generala” e “O Clube”, um magazine informativo com Clara de Sousa e um documentário de Sofia Pinto Coelho.

Diz o CEO da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, que será uma plataforma com presença em todo o mundo, com um plano específico para quem subscrever a partir do estrangeiro: “a experiência de utilização e de navegação será ao nível das de plataformas internacionais que já existem no nosso país. Mas ao contrário desses serviços de streaming, ao optar-se pela SIC, opta-se por Portugal e pela portugalidade”.

O plano de comunicação desta nova plataforma teve início no dia 28 de setembro, data a partir da qual foram introduzidos em vários programas da SIC objetos ou vestuário em tons de roxo, a cor da OPTO SIC, numa campanha com o objetivo de suscitar a curiosidade dos espectadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta-feira, 07 outubro 2020 13:15

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing