Media

TVI quer transmitir Red Bull Air Race de Lisboa

tviˍredbullˍairˍraceˍp.jpg
A TVI candidatou-se à transmissão da Red Bull Air Race de Lisboa integrando um consórcio liderado pelo Omnicom Media Group (OMG) e que também conta com a participação da empresa de publicidade exterior MOP, soube o Briefing de fonte ligada ao processo.
domingo, 29 novembro -0001 23:23


As três companhias corresponderam assim ao convite lançado pela Associação Turismo de Lisboa para apresentação de candidaturas com vista à concessão da captação de patrocínio da iniciativa.

O Briefing não conseguiu apurar o montante de patrocínio avançado por estas três entidades, mas sabe que outras empresas convidadas também apresentaram propostas.

O documento do consórcio é assinado pelos respectivos administradores: Luís Mergulhão, pela OMG, Bernardo Bairrão, pela TVI, e Vasco Perestrello, pela MOP.

A Associação Turismo de Lisboa convidou seis empresas de media e patrocínios a apresentarem propostas para a concessão da Publicidade da próxima edição da Red Bull Air Race. A contrapartida base para a concessão é de 2,5 Milhões de euros.

O contrato que a ATL, em parceria com as câmaras municipais de Lisboa e de Oeiras, assinou com a Red Bull pressupõe o investimento financeiro de 3,5 milhões de euros.

A ATL tem a expectativa de obter do Turismo de Portugal a verba de 500 mil euros, exactamente a mesma que o instituto público de promoção turística entregou, em 2009, à organização conjunta das câmaras municipais de Porto e Gaia.

O restante será coberto através de patrocínios institucionais e comerciais, sendo que o caderno de encargos apresentado às empresas consultadas inclui diversas oportunidades, incluindo alguns dos próprios aviões.

Fonte: Briefing

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing