Media

A Vodafone faz uma discovery+

O Discovery e a Vodafone chegaram a um novo acordo multiplataforma, que abrange 12 mercados europeus, em que os clientes da operadora podem continuar a usufruir da oferta exclusiva de conteúdos. Vão, ainda, trabalhar para disponibilizar o serviço de streaming discovery+ aos assinantes.

terça-feira, 05 janeiro 2021 10:38
A Vodafone faz uma discovery+

O acordo inclui o serviço de televisão e os clientes móveis da Vodafone. Os utilizadores poderão desfrutar de conteúdos e séries de entretenimento da vida real, das marcas do grupo Discovery; da coleção de documentários de história natural da BBC; e da oferta desportiva premium do Eurosport.

O lançamento em 12 mercados – Reino Unido, Alemanha, Turquia, Itália, Espanha, Roménia, Portugal, Grécia, República Checa, Hungria, Irlanda e Islândia – está previsto entre 2021 e 2022.

"Temos o prazer de anunciar esta parceria multiterritorial e multiplataforma com o maior operador de redes móveis e fixas da Europa. As fortes e profundas relações da Vodafone com os seus clientes proporcionarão um poderoso motor para a discovery+, pois, juntos, traremos o destino final do entretenimento da vida real aos consumidores de toda a Europa. O nosso acordo híbrido com a Vodafone avança a nossa estratégia de expandir as nossas relações de distribuição linear, para levar o nosso reconhecido conteúdo aos consumidores através de mais plataformas e dispositivos”, afirma o presidente e CEO da Discovery, Inc., David Zaslav.

Por sua vez, o chefe de Operações Comerciais e Estratégia do Grupo Vodafone, Ahmed Essam, diz estar “muito satisfeito” por ter chegado a este acordo com o Discovery, que “alarga” a parceria existente e “demonstra perfeitamente o posicionamento da Vodafone como uma das principais plataformas de conteúdo de vídeo da Europa”. “O Discovery será uma parte fundamental da nossa oferta de entretenimento, fornecendo uma rica selecção de conteúdos que irão melhorar a oferta da Vodafone de uma experiência superior ao cliente, através dos seus serviços de grande qualidade de televisão e streaming”, refere.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing