Media

Escolha do Consumidor: Imprensa Online de Negócios Marketing é com a Briefing

A Briefing sagrou-se vencedora da Escolha do Consumidor 2021 na categoria “Imprensa Online Negócios Marketing”. Obteve um score de satisfação global de 69,4%, tendo-se destacado, com 79,6%, nos atributos “informação atualizada, conteúdos atuais, novidades”.

terça-feira, 05 janeiro 2021 13:17
Escolha do Consumidor: Imprensa Online de Negócios Marketing é com a Briefing

 

Nesta nona edição da iniciativa da Consumer Choice, a Briefing foi igualmente valorizada, com 77,6%, nos atributos relacionados com a “clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação”.

A variedade de assuntos, a disponibilização de conselhos e dicas adequados à temática do meio, a credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação, originalidade dos conteúdos, relevância da informação e qualidade do grafismo contribuíram também para o desempenho da revista.

Esta é uma escolha dos consumidores, que, numa primeira fase, identificaram quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois avaliaram através de metodologias como experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outras. As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2020 e que, após avaliação, atingiram os graus de satisfação mais elevados. Foi assim o caso da Briefing na sua categoria.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing