Media

Unilever dá nova cara ao site corporativo

Unilever dá nova cara ao site corporativo
“Mais dinâmico, mais intuitivo e mais atraente”. É assim que a Unilever Jerónimo Martins descreve o seu site corporativo, depois de uma renovação da plataforma ao nível do design, que a empresa está a implementar em 92 países.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
No total, a operação de “redesign” vai abranger 53 websites e 22 idiomas.

A reformulação do site tem origem nas “conclusões de vários estudos de mercado cujo objectivo era melhorar a forma de comunicar com os diferentes públicos da empresa”, explica a Unilever em comunicado, adiantando que o estudo “passou pela identificação das funcionalidades mais valorizadas pelos diversos utilizadores”.

Além disso, as conclusões permitiram à Unilever concluir que “a idade média de um utilizador dos sites da Unilever é de 32,5 anos” e que “34 por cento dos visitantes têm menos de 25 anos”, bem como que “apenas 35 por cento acedem ao site a partir do escritório” e “a funcionalidade mais procurada é a área de carreiras”.

Unilever dá nova cara ao site corporativo De acordo com uma análise feita pela WebTrends Marketing Lab, o site da ULJM recebeu mais de 138 mil visitas no último ano, durando cada visita uma média de 5 minutos, das quais 81% têm como origem Portugal. Entre Novembro de 2008 e Outubro de 2009, totalizou cerca de 600 mil page views e as áreas mais visitadas foram ‘As nossas marcas’, ‘A nossa companhia’ e a secção ‘Trabalhar connosco’.

Fonte: Imago

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing