Media

A Bola fica 3D

A Bola 3D é o novo projeto do jornal desportivo. Trata-se de uma plataforma que permite o acesso a conteúdos online exclusivos e visa alavancar a subscrição da edição digital.

segunda-feira, 01 fevereiro 2021 10:45
A Bola fica 3D

 

A plataforma foi desenvolvida pelo designer gráfico Ricardo Silva e é liderada, editorialmente, pelo jornalista José Caetano.

O nome 3D remete para as três plataformas de comunicação de A Bola: jornal, Internet e televisão.

Os subscritores terão acesso ao arquivo construído durante 76 anos, que pode ser consultado por datas ou nomes. “Contamos-lhe o mais importante da atualidade desportiva, de forma diferente, procurando as histórias que escapam às páginas dos jornais e à comunicação instantânea na Internet, não entram nas grelhas das televisões e são ignoradas nas redes sociais que desinformam mais do que informam, socorrendo-nos da fotografia, do texto e do vídeo para surpreender”, adianta, em comunicado.

Segundo A Bola, “a pandemia da COVID-19 democratizou a digitalização que as gerações mais novas não dispensam, mas a gratuitidade da comunicação na Internet tornou-se incompatível com a credibilidade e o rigor na informação”. O serviço terá, assim, um custo de 4,99 euros por mês.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing