Media

Time Out (Lisboa) para o descanso do papel

A Time Out Lisboa volta a ter a edição em papel, com uma periodicidade trimestral. A marca vai desdobrar-se em três formatos: site, revista digital e impresso.

quarta-feira, 24 março 2021 11:16
Time Out (Lisboa) para o descanso do papel

 

Um ano depois de interromper as publicações em papel, devido à crise sanitária, a Time Out Lisboa volta a ter a edição em papel, que terá quatro edições ao longo do ano. A primeira irá foca-se na Lisboa tradicional, cujo mote é a campanha “Love Local”, através da qual a marca Time Out tem apoiado, durante a pandemia, as pequenas empresas das cidades em que está presente.

A Time Out Lisboa vai ter três formatos: o site, atualizado várias vezes ao dia, com notícias e listas de coisas para fazer, ver, ouvir e comer; a revista online, Time Out Portugal, que sai às quartas-feiras com uma seleção mais fina do melhor das agendas de Lisboa e do Porto para a semana seguinte; e a nova Time Out Lisboa, a chegar às bancas trimestralmente, que permitirá “uma leitura mais demorada, pensando e descodificando a cidade, e identificando tendências”.

“A palavra-chave, em todos os formatos, é curadoria, escolha. É o que torna a Time Out única. Mas os leitores mais fiéis foram manifestando no último ano as saudades que tinham de encontrar a revista em papel nas bancas. E os jornalistas, preparados para o desafio do digital, também anseiam por um formato que permita mostrar uma Lisboa mais profunda, cheia de pessoas e projetos que vale a pena conhecer melhor e explorar em grandes reportagens e entrevistas”, diz a diretora editorial, Vera Moura.

O diretor-geral da Time Out Portugal, Duarte Vicente, afirma que vão entregar “mais e melhor”, sem descartar o que já fizeram e a “bem-sucedida” transição para o digital. “O que propomos para os apaixonados por Lisboa é o mesmo que fazem os apaixonados pela música, que utilizam a subscrição do Spotify para o dia-a-dia, para estar em cima do acontecimento, e depois cultivam o gosto pelo vinil e colecionam os seus discos preferidos para ouvir com tempo e qualidade”, exemplifica, acrescentando que “a Time Out trimestral será assim: uma revista em que os melhores jornalistas, fotógrafos e colunistas, verdadeiros especialistas da vida na cidade, entregam o melhor conteúdo sobre Lisboa à audiência certa”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing