Media

Worten, Vodafone e SIC: as mais “pesquisadas” na Internet

As três empresas portuguesas mais “pesquisadas” na Internet
A Marktest divulgou esta semana a lista das expressões mais utilizadas nas pesquisas na Internet, pelos utilizadores portugueses, nos primeiros nove meses do ano. Logo abaixo do top 10 estão três entidades empresariais. Depois de expressões como Youtube, meteorologia, finanças ou jogos, surgem as palavras Worten, Vodafone e SIC, de acordo com os dados do Netpanel.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Segundo a Marktest, entre Janeiro e Setembro de 2009, a expressão Worten ocupa o 11º lugar, sendo a entidade empresarial com mais pesquisas, 392 mil nos primeiros nove meses do ano. No 12º lugar surge a Vodafone, com 391 mil pesquisas, enquanto a expressão SIC, em 13º, foi “procurada” por 390 mil internautas.

No topo do ranking das expressões mais utilizadas pelos portugueses nas suas pesquisas, o Netpanel coloca o Youtube, com 1364 mil internautas nacionais.

Na segunda posição, com 861 mil pesquisas realizadas, está a expressão hi5, seguida pela palavra Hotmail, procurada por 661 mil utilizadores únicos. A expressão gmail surge na quarta posição, com 475 mil utilizadores a procurá-la, e a expressão meteorologia em quinto, pesquisada por 452 mil utilizadores únicos.

Na lista das 10 expressões mais procuradas encontram-se ainda Sapo, finanças, tradutor, jogos e baixaki.

AB

Fonte: Marktest

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing