Media

A RTP faz ENTR

A RTP, em parceria com outras empresas de media de cinco países da Europa, apresenta o ENTR, um novo meio de comunicação digital multilingue. O projeto pretende promover um espaço para discussão e reflexão sobre o presente e o futuro dos jovens europeus.

segunda-feira, 29 março 2021 12:40
A RTP faz ENTR

 

O ENTR destina-se a jovens utilizadores das redes sociais e de outras plataformas digitais, com idades entre os 18 e os 34 anos. A oferta de conteúdos – clima, emprego, solidariedade, cultura ou tecnologias emergentes – pretende chegar ao público, na sua língua materna, em seis idiomas diferentes: inglês, francês, alemão, romeno, polaco e português. O objetivo passa por, no futuro, expandir-se para novos idiomas, juntando mais parceiros que queiram aderir ao projeto.

O nome da iniciativa resultou de 1500 propostas de jovens dos seis países parceiros – Portugal, Alemanha, França, Polónia, Roménia e Irlanda.

Este projeto é cofinanciado pela União Europeia e foi dotado de 3,2 milhões de euros em 2020. Foi lançado com a RTP; a Deutsche Welle, Zeit Online e Genshargen Foundation (Alemanha); a France Médias Monde (França); a RASP - Ringier Axel Springer Polska (Polónia); a RFI România e G4 Media (Roménia); e a Tailored Films (Irlanda).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing