Media

ELEVEN entra na TEAM WHISTLE

A Eleven Sports anuncia a aquisição da Team Whistle, empresa global de media desportiva e de entretenimento sedeada em Nova Iorque. A empresa entra, assim, nos Estados Unidos e acelera nos planos de construir um grupo global de desporto e entretenimento.

terça-feira, 30 março 2021 12:41
ELEVEN entra na TEAM WHISTLE

 

A operação – ainda dependente da aprovação regulatória – agregará, segundo a marca, “uma escala transformadora à oferta de conteúdo do Grupo ELEVEN, na sua rede de distribuição e de produção, reforçará as suas capacidades comerciais e fortalecerá ainda mais a abordagem digital-first da ELEVEN para os fãs e parceiros”.

A Team Whistle cria e distribui data-driven de conteúdos desportivos e de entretenimento, “numa abordagem positiva e relacionável para o público jovem adulto em todo o mundo”. Os seus programas apresentam criadores de conteúdos como Dude Perfect e F2 Freestylers, e formatos originais como No Days Off, My Hustle e Cheat Day, gerando mais de quatro mil milhões de visualizações de vídeo por mês.

“Estamos muito satisfeitos por dar as boas-vindas à Team Whistle à família ELEVEN, assim que a aquisição esteja concluída, em mais uma etapa da estratégia ELEVEN 2.0 e esperamos trabalhar em estreita colaboração para trazer os seus conteúdos digital driven, produção e experiência comerciais para a ELEVEN, para continuar a entregar o melhor do desporto aos nossos fãs e aos nossos parceiros, de forma inovadora e apelativa às audiências mais jovens e de forma transversal ao melhor do conteúdo desportivo Live do portfólio da ELEVEN em Portugal”, afirma o Managing Director da ELEVEN Portugal, Jorge Pavão de Sousa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 30 março 2021 12:43

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing