Media

Youtube com primeira campanha publicitária offline

youtubeˍlogo.jpg
A acção vem promover os novos conteúdos TV que plataforma disponibiliza, fornecidos por produtoras profissionais. Esta é a primeira campanha publicitária do site fora do meio online e tem como assinatura tem a expressão “YouTube's got TV”, ou, traduzido literalmente, o “Youtube tem TV”.

 

domingo, 29 novembro -0001 23:23


De acordo com um artigo do Brand Republic, a acção, lançada no Reino Unido, está a ser veiculada, fora da Internet, em imprensa, nos autocarros e na rede de metropolitano. Além disso, a acção vai ainda contar com uma instalação interactiva, numa movimentada rua londrina, que permitirá aos transeuntes escolher o conteúdo que querem assistir.

Estes novos conteúdos incluem desde programações completas a clips individuais, produzidos por parceiros profissionais do Youtube. No total, avança a notícia, são mais de 5 mil vídeos, dos quais quase 4 mil são programas inteiros. Estes conteúdos, que perfazem mais de 3 mil horas de vídeo, são fornecidos à plataformas por mais de 60 parceiros.

A criatividade da campanha esteve a cargo de dois freelancers, Naresh Ramchandani e Steven Qua, e o planeamento de meios foi da responsabilidade da agência PHD.

AB

Fonte: Brand Republic

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing