Media

Comercial na crista da terceira vaga

A Comercial reforça a liderança do consumo de rádio em Portugal. Na terceira vaga de 2021 do Bareme Rádio da Marktest, a estação do Grupo Media Capital Rádios tem uma audiência acumulada de véspera (AVV) de 18,1% e um share de audiência de 24,5%.

segunda-feira, 19 julho 2021 11:26
Comercial na crista da terceira vaga

A RFM ocupa a segunda posição, em ambos os indicadores: 17,8% de AVV e 21,6% de share de audiência. O pódio fica completo com a M80, que tem 7,5% e 9,1%, respetivamente.

Em reach semanal, a Comercial também é líder, com 38,4%. Segue-se a RFM, com 37,5%; e a M80, com 18,5%.

Na globalidade, o Grupo Media Capital Rádios lidera, com uma AVV de 27,9%, um share de audiência de 39,3% e um reach semanal de 53,0%. Na segunda posição, está o Grupo Renascença Multimédia, que tem 25,6%, 32,0% e 52,0%, respetivamente. Por fim, o Grupo RTP, tem 5,9%, 6,3% e14,0%, respetivamente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing