Media

Há 30 meses que a SIC lidera

A SIC registou 19,1% de share em julho (contra 16,2% da TVI e 11,1% da RTP1), tornando-se o canal de televisão mais visto em Portugal. São 30 meses consecutivos na liderança, de acordo com o Grupo IMPRESA.

segunda-feira, 02 agosto 2021 11:09
Há 30 meses que a SIC lidera

“Jornal da Noite”; “Amor, Amor”; “A Serra” e “Tempo de Amar” foram os programas que permitiram à SIC liderar em prime time. O primeiro é ainda o programa de informação mais visto, todos os dias da semana, terminando a liderar no universo dos canais generalistas e a subir face a junho; já “Amor, Amor” é a novela mais vista da televisão portuguesa em julho.

O canal também liderou no prime time de domingo e no horário das 19 horas, aos dias úteis, com a quarta temporada do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Também a “Casa Feliz”, nas manhãs de dias úteis, e “Júlia”, nas tardes de dias úteis, registaram maior audiência, com 19,9% e 18,4% de share, respetivamente.

Por fim, a SIC Notícias mantém-se como o canal de informação mais visto na televisão portuguesa, terminando julho com 2,2% de share e a subir face a junho. Lidera há 34 meses consecutivos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing