Media

A 22 do 11? É a primeira emissão da CNN Portugal

O diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, anuncia que o canal arranca a 22 de novembro com um carácter multiplataforma. A estrutura de comando do projeto é reforçada por Pedro Pinheiro, José Carlos Araújo, Rui Loura e Paulo Magalhães, que assumem os cargos de editores gerais.

segunda-feira, 11 outubro 2021 12:06
A 22 do 11? É a primeira emissão da CNN Portugal

O diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, destaca a “qualidade” de cada um dos editores gerais do canal e acredita que vão materializar, com o resto da equipa, uma “mudança radical” na forma de fazer informação em Portugal.

Pedro Pinheiro e Rui Loura são os dois profissionais que chegam, pela primeira vez, à Media Capital. Após um longo percurso feito na TSF, onde integrava a Direção, Pedro Pinheiro acredita que construir a CNN Portugal é um “enorme privilégio”. Por sua vez, Rui Loura, que trabalhou nos últimos anos na SuperSport, destaca que “a CNN foi sempre uma forma de acompanhar o que se passava no mundo” e acredita que é “uma extraordinária oportunidade para o jornalismo português e para a sociedade”.

Já no universo da Media Capital, Paulo Magalhães e José Carlos Araújo são os dois profissionais que integram o novo projeto de informação. “Dar importância ao mais importante, com nova dinâmica, numa nova televisão” é o lema de José Carlos Araújo. Por sua vez, Paulo Magalhães sublinha que, “num mundo global, integrar um projeto como a CNN é um privilégio para qualquer jornalista”.

Nuno Santos revela ainda que a equipa da CNN Portugal não está finalizada. “Na antena e no digital, teremos novidades nos próximos dias. Queremos os melhores connosco”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing