Media

O Vasco realiza na Krypton

Vasco Eusébio é o novo realizador da Krypton. Chegou há pouco tempo à produtora, mas já tem o novo filme da Cais no portefólio, juntando-se, assim, à equipa com “um novo olhar, uma nova linguagem e mais dinamismo”.

segunda-feira, 08 novembro 2021 11:14
O Vasco realiza na Krypton

O realizador estudou Design e Multimédia, mas “foi o vídeo que tomou conta do seu coração”. Na música, trabalhou com vários artistas como Branko, DJ Sousa, Romeo Barios, Karetus, Sandro G e Rita Vain; e trabalhou também para marcas como Sumol, Casal Garcia ou Federação Portuguesa de Futebol. O profissional assume estar satisfeito com o novo cargo. “É uma honra poder pertencer a um quadro tão prestigiado de realizadores e poder ter o apoio necessário para crescer como criativo e como profissional. Tenho a certeza que vai ser um caminho fabuloso”, diz.

O sócio e diretor-geral da produtora, João Vilela, afirma que a geração de Vasco Eusébio traz muitas novidades ao mundo do vídeo. "Partilham de um dinamismo e movimento naturais aliado a um total controle da tecnologia. O Vasco traz à Krypton um novo olhar e uma nova linguagem por isso era impossível não apostar neste novo talento", acrescenta.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

segunda-feira, 08 novembro 2021 13:06

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing