Media

A criatividade da Amorim Luxury é com o Ricardo

O designer de moda Ricardo Preto é o novo diretor-criativo da Amorim Luxury. O estilista regressa a Portugal, depois de estar na direção-criativa da Rustan’s, nas Filipinas, para integrar o grupo liderado por Paula Amorim, detentor das marcas Fashion Clinic e JNcQUOI.

terça-feira, 23 novembro 2021 11:54
A criatividade da Amorim Luxury é com o Ricardo

O profissional será responsável pela implementação do conceito “food meets fashion meets hospitality”, tendo em vista o crescimento e internacionalização do grupo. O criativo português terá como principais funções o desenvolvimento das marcas próprias, o posicionamento das marcas já existentes, a conceção criativa, os contactos com novas marcas representadas e a definição da identidade visual do grupo, numa abordagem que será transversal às diferentes áreas do grupo.

“Esta é, sem dúvida, uma aposta de peso para a Amorim Luxury tendo em vista o crescimento e a internacionalização do grupo nas diferentes áreas onde atuamos. O regresso do Ricardo Preto a Portugal, um profissional de renome internacional que dispensa apresentações, virá enriquecer o nosso negócio com a aplicação das melhores práticas que adquiriu ao longo da sua carreira, principalmente através da experiência nos últimos anos no mercado de luxo internacional”, refere o CEO da Amorim Luxury, Miguel Guedes de Sousa.

Para Ricardo Preto este é “um projeto disruptivo em Portugal, com um conceito inovador e uma oferta de excelência". “A Amorim Luxury tem um potencial enorme de crescimento e não teria, certamente, regressado a Portugal caso não fosse para abraçar um desafio com esta dimensão”, afirma o profissional formado em Arquitetura pela Universidade Lusíada, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

terça-feira, 23 novembro 2021 12:40

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing