Media

Esta agência apoia a Fundação Calouste Gulbenkian

A Fundação Calouste Gulbenkian vai, com o apoio da FES Agency, acelerar projetos tecnológicos com impacto social. O programa pretende ajudar as equipas participantes na iniciativa de incubação Hack for Good, promovida pela instituição, a tornar reais as suas ideias.

quinta-feira, 09 dezembro 2021 14:51
Esta agência apoia a Fundação Calouste Gulbenkian

O intuito é transformar as ideias em projetos e as equipas concorrentes em startups, através deste programa de aceleração, a decorrer até setembro de 2022. Para que nenhuma ideia "fique pelo caminho", estão previstas ações de formação – newsletters, webinars, apoio à estruturação da equipa ou à promoção do projeto – e o acompanhamento das equipas por um conjunto de mentores, com valências em diversas áreas.

"Para a FES é um privilégio poder contar com a confiança da Fundação Calouste Gulbenkian para continuar a desenvolver programas tecnológicos e colocar o Hack For Good no mapa dos principais eventos de inovação nacionais. Temos a certeza de que este projeto vai continuar a crescer e estamos muito contentes por fazer parte deste caminho, contribuindo com a nossa experiência na área”, afirma a fundadora e CEO da FES Agency, Liliana Castro. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta-feira, 09 dezembro 2021 16:51

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing