Media

O Ricardo tem coluna EXPRESSO

"O Ricardo Araújo Pereira tem uma nova coluna no EXPRESSO". Este é o slogan da campanha que mostra a radiografia daquilo que será "uma entrada de peso em 2022". O humorista e apresentador estreia-se na revista do semanário do Grupo IMPRESA, na primeira edição de janeiro, que marca os 49 anos do jornal.  

sexta-feira, 17 dezembro 2021 14:52
O Ricardo tem coluna EXPRESSO

“Pelo seu especial talento, o Ricardo Araújo Pereira vai tornar a opinião do EXPRESSO ainda mais interessante e única. Estamos a dar aos nossos leitores uma visão estimulante sobre a atualidade ou sobre tudo aquilo que o Ricardo quiser escrever”, diz o diretor da revista, João Vieira Pereira.

Ricardo Araújo Pereira é licenciado em Comunicação Social pela Universidade Católica e começou a sua carreira como jornalista no “Jornal de Letras”. É guionista desde 1998 e, em 2003, com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores, formou na SIC Radical o “Gato Fedorento”. Regressou à SIC em 2008 com “Esmiuça os Sugráfios” e, mais tarde, em 2020, para apresentar “Isto é Gozar com quem Trabalha” - o agora nomeado “Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer”, da SIC Notícias. Venceu, em 2013, o Grande Prémio da Crónica, com o seu livro “Novas Crónicas da Boca do Inferno”, selecionado pela Associação Portuguesa de Escritores.

Capturar

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 17 dezembro 2021 16:57

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing