Media

O EXPRESSO tem Inimigo Público

A partir da primeira edição de janeiro de 2022, o Inimigo Público vai fazer parte do EXPRESSO. Semanalmente, duas páginas do primeiro caderno serão dedicadas a mostrar “o que não aconteceu, mas que podia ter acontecido”, através deste projeto que nasceu em 2003, pelas mãos da Produções Fictícias e da Farol de Ideias, com o objetivo de cruzar jornalismo com humor.

segunda-feira, 20 dezembro 2021 14:59
O EXPRESSO tem Inimigo Público

Esta mudança acontece depois de 18 anos no jornal Público, mas mantém-se a direção de Luís Pedro Nunes, bem como os redatores Mário Botequilha e Vitor Elias, entre outros. Os cartoons são de Nuno Saraiva e o grafismo semanal de Marco Neves. Além de estar nas páginas do semanário, o segmento terá também presença no site.

“2022 será um ano marcante para o EXPRESSO em matéria de humor. Estamos a um ano de completar o 50.º aniversário, mas decidimos começar a comemorar com esta surpresa para os nossos leitores. A equipa do ‘Inimigo Público’ vai com certeza mostrar as grandes questões políticas do nosso País numa perspetiva singular”, diz o diretor do EXPRESSO, João Vieira Pereira.

O diretor do Inimigo Público, Luís Pedro Nunes, afirma que a equipa continua a esforçar-se por dar aos leitores “os melhores suplementos”. “Em 2022, os leitores IP poderão contar com um jornal formato berliner, uma revista com artigos grandes e grandes cronistas - um deles uma joia de pessoa - um suplemento de Economia com gráficos e cores e um saco reciclável que podem usar nas compras do hiper. Os leitores do Inimigo têm tudo para estar confiantes com o que lhe vamos oferecer em termos de conteúdos extra nos próximos anos”, afirma.

As páginas do Inimigo Público no EXPRESSO terão o patrocínio da cerveja Sagres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 20 dezembro 2021 16:16

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing