Media

Há novidades EXPRESSO

Em 2022, o semanário Expresso vai passar a sair à sexta-feira. A primeira edição do ano tem data marcada para dia 7 de janeiro.

quinta-feira, 30 dezembro 2021 10:55
Há novidades EXPRESSO

“A pandemia trouxe novos hábitos de consumo: por um lado, temos recebido nos últimos meses centenas de pedidos dos leitores para voltarmos a sair à sexta-feira, tal como aconteceu nalguns períodos de 2021; por outro, os pontos de venda confirmam que sair à sexta-feira permite mais tempo em banca, indo de encontro à procura dos leitores”, justifica o jornal, em comunicado.

A publicação da Impresa terá um novo preço de capa em 2022, como consequência do aumento dos custos de produção, do aumento do custo do papel e do maior investimento em “talento e conteúdos de qualidade”.

Na primeira edição do ano, o humorista Ricardo Araújo Pereira será editor convidado da E e vai estrear a crónica na revista E, que já tem página definida: a última.

O Expresso vai passar a ter também o Inimigo Público (até há duas semanas suplemento do Jornal Público) em duas das páginas do Primeiro Caderno, que serão dedicadas a "mostrar o que não aconteceu, mas que podia ter acontecido".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quinta-feira, 30 dezembro 2021 11:32

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing