Media

O Arsénio Renasce(nça)

Arsénio Reis volta à Renascença para reforçar a Direção de Informação. O jornalista, com mais de 30 anos de carreira, assume o cargo de diretor adjunto de Informação.

quinta-feira, 06 janeiro 2022 10:03
O Arsénio Renasce(nça)

Segundo o Grupo, o reforço da Direção de Informação é mais um passo no objetivo da Renascença em "manter uma informação credível e de confiança".

O jornalista foi editor, chefe de redação da Renascença, diretor da TSF, e, ao serviço da Renascença, repórter em várias situações de conflito, onde se destacam as reportagens no Médio Oriente e no Kosovo. Arsénio Reis sublinhou "a honra e felicidade” do regresso a um grupo que lhe “deu tantas oportunidades de crescer entre 1991 e 2008”.

“Nesta nova etapa, espero contar com todos e poder apoiar todos os que diariamente se empenham em garantir que a informação da Renascença mantém o rigor e a credibilidade como marca de água da sua produção editorial, independentemente das plataformas utilizadas para a distribuir. E se no caminho essa produção tiver como objetivo sermos úteis a quem nos ouve, lê ou vê, estaremos mais próximos de cumprir uma missão de serviço público", afirma o novo diretor adjunto de Informação.

Para o diretor de Informação da Renascença, Pedro Leal, a integração de Arsénio Reis no grupo “é um sinal da vitalidade do grupo e também mais um sinal do reforço estratégico que a Renascença tem estado a desenvolver, quer no meio rádio quer nas plataformas digitais”. “A integração do Arsénio Reis no Grupo Renascença Comunicação Multimédia deixa-nos mais fortes para continuarmos o objetivo de apresentarmos à audiência ofertas inovadoras e desafiantes sempre orientadas pelo princípio da verdade”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 06 janeiro 2022 10:04

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing