Media

O Miguel tem a direção comercial Global (Media)

Miguel Simões é o novo diretor-geral comercial do Global Media Group (GMG), deixando, assim, a direção comercial da TSF. O profissional terá o desafio de consolidar o posicionamento do grupo, colaborando para o crescimento das publicações, através da “criação de propostas de negócio competitivas e diferenciadas”. 

terça-feira, 01 fevereiro 2022 16:10
O Miguel tem a direção comercial Global (Media)

"Temos a honra de partilhar as mudanças na estrutura comercial, que vem reforçar o foco na estratégia de inovação para impulsionar o crescimento dos clientes”, diz o CEO do Global Media Group, Marco Galinha, a propósito da nomeação de Miguel Simões.

Miguel Simões ocupa o lugar deixado por Luís Ferreira, em 2020, e assume a direção comercial de todas as marcas do GMG – Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Dinheiro Vivo, Notícias Magazine, Evasões, Men’s Health, Volta ao Mundo, entre outras. O grupo vem, no último ano, de um movimento de mudanças na sua estrutura, focada no propósito de transformar a empresa digitalmente. O objetivo passa agora por reestruturar a sua estratégia comercial e direcionar mais as suas soluções online, “tirando partido do elevado tráfego” das suas publicações no digital.

“É com grande entusiasmo que aceito este convite de liderar a equipa comercial do GMG. Tenho consciência das dificuldades do mercado, mas acredito que com os nossos ativos, as nossas marcas e as nossas equipas, conseguiremos resultados acima das expetativas”, afirma Miguel Simões.

Formado em Gestão pelo ISCTE, Miguel Simões tem uma carreira de 20 anos no segmento comercial. Passou pelo Grupo Impresa, onde liderou a área comercial do Expresso e, mais tarde, a área das revistas do grupo; e entrou na TSF em 2019. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing