Media

Media Capital sem Rádios

A Media Capital alineou o negócio da rádio à Bauer Media Audio, empresa do Grupo Bauer focada na operação de rádio e plataformas digitais. O acordo definitivo de aquisição da Media Capital Rádios foi já assinado, embora esteja sujeito a aprovação regulatória.

quinta-feira, 03 fevereiro 2022 17:42
Media Capital sem Rádios

A confirmação da venda é feita pelo grupo português em comunicado, no qual se pode ler ainda que esta aquisição assinala a entrada do Grupo Bauer no mercado português, alargando o seu negócio de áudio a nove países.

“A transação consolida o posicionamento da Bauer enquanto líder europeu de radiodifusão comercial, fazendo crescer a sua audiência para mais de 61 milhões de ouvintes semanais no conjunto das estações de rádio, áudio por subscrição, podcasts e serviços de áudio digital premium”, acrescenta.

Do portefólio fazem parte a Rádio Comercial, a M80, a Cidade FM, a Smooth FM e a Vodafone FM, bem como um conjunto de 30 rádios digitais.

“Hoje assinalamos um novo e empolgante capítulo para os dois grupos de media. Estou confiante de que, enquanto propriedade da Bauer Media, as rádios continuarão a prosperar, a ter muito sucesso e a crescer”, afirma o chairman do Grupo Media Capital, Mário Ferreira, na mesma nota.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 03 fevereiro 2022 17:55

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing