Media

O SLB24 entra em campo (digital)

Há um novo canal digital multiplataforma dedicado ao Sport Lisboa e Benfica: o SLB24. Numa primeira fase, o projeto vai estar presente no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

segunda-feira, 04 julho 2022 11:24
O SLB24 entra em campo (digital)

Este é um projeto digital do fundador da MAGG e da NiT, Ricardo Martins Pereira, que será também o rosto do canal. O projeto vai ser dedicado, em exclusivo, ao clube de futebol e, embora seja um canal de conteúdos, “não será isento, não será imparcial e não terá uma visão jornalística dos temas”, como explica o fundador.

Assim, o SLB24 será um canal sobretudo dedicado à análise e à opinião, e não tanto às notícias, sendo que a maioria dos conteúdos será em formato de vídeo.

“(…) Parece-me evidente que não existe no nosso mercado digital uma publicação inteiramente dedicada ao Sport Lisboa e Benfica, com informação ao minuto sobre todo o universo do clube, mas sobretudo com análise e opinião em tempo real”, diz Ricardo Martins Pereira.

“O SLB24 será um canal multiplataforma, essencialmente em vídeo, pensado para as redes sociais. Irá ter conteúdos exclusivos no Instagram e Facebook, usando todas as suas ferramentas: stories, posts no mural e, especialmente, vídeos em reels, com uma duração de 90 segundos. Mas também terá conteúdos em direto, com lives no Instagram ou no YouTube, e outros mais demorados, com vídeos maiores, partilhados no YouTube, e informação mais imediata no Twitter”, acrescenta.

Numa segunda fase, o objetivo é ter um site onde estarão concentrados todos os conteúdos, e no qual existirão também notícias em texto, artigos de opinião, análises e toda a informação sobre o dia a dia do clube.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 04 julho 2022 11:28

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing