Media

As audiências da rádio são (mais) da Comercial

A Rádio Comercial continua a liderar as audiências de rádio, tendo alcançado 22% de audiência acumulada de véspera (AAV) na terceira vaga de 2022 do Bareme de Rádio da Marktest. Por grupos, o primeiro lugar é do Bauer Media Audio Portugal.

sexta-feira, 15 julho 2022 10:01
As audiências da rádio são (mais) da Comercial

Nos outros indicadores analisados, a Comercial está também na frente, com 42,7% de reach semanal e 27% de share de audiência. No AAV, a subida foi de 5,3% face à vaga anterior.

A segunda posição neste ranking pertence à RFM, com 19,7% de AAV, 40,3% de reach semanal e 23,6% de share de audiência.

Numa análise por grupos, o Bauer Media Audio Portugal, que agrupa as emissoras anteriormente detidas pela Media Capital Rádios, apresenta uma AAV de 42%, reach semanal de 56,5% e share de audiência de 32m2%.

Já o desempenho do Grupo Renascença Multimédia traduz-se em 32,6% de AAV, 54,1% de reach semanal e 27,2% de share de audiência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing