No lançamento, a marca procurou transmitir os valores e o posicionamento do projeto imobiliário “que se distingue pela visão de desenvolvimento para aquela região” e que assume como pilares “a mobilidade, a inovação, a sustentabilidade ambiental, a ligação às pessoas e aos seus ambientes e o respeito pela diferença e tradição”. O projeto surge devido à aquisição dos loteamentos “Torre”, em Alcácer do Sal, e “Dunas”, em Grândola, num total de 1,367 hectares e mais 2.300 milhões de investimento previsto.
O realizador do filme, Luís Branquinho, afirma estar orgulhoso com o produto final. “Além da parte natural, mostramos um pouco das estruturas atrativas que estão disponíveis na região. Construímos um vídeo dentro do conceito poético das sensações, totalmente emergido nas emoções que sentimos enquanto andámos pela região. Este foi enriquecido por um texto muito inspirado a acompanhar”, diz.
“O vídeo de apresentação, além de identificar e mostrar o posicionamento destes nossos projetos enquanto espaços exclusivos, também transmite a nossa visão para aquela região, assim como os valores que defendemos e que passam, imperativamente, pela sustentabilidade ambiental – e ninguém melhor para transmitir isto do que o Luís Branquinho, um dos mais conceituados realizadores portugueses”, defende o diretor de Marketing da Vanguard Properties, Luís Roquette. “Estamos extremamente satisfeitos com o produto final e acreditamos que o impacto será muito positivo não apenas para os potenciais clientes, como para as pessoas da região e demais amantes da Comporta”, diz.