A Casa Portuguesa fornece vários serviços, desde house-hunting, passando por gestão de obras de remodelação, ao apoio em matérias fiscais.
“Sabemos que procurar casa no nosso País, mesmo para nós portugueses, não é tarefa fácil”, afirma a Founder, Gilda Pereira. “Imagine-se a dificuldade de, por exemplo, um cidadão norte-americano, reformado, que quer comprar um apartamento em Lisboa ou Almada”, acrescenta a responsável, que, devido a estes desafios e a um aumento do número de estrangeiros que se querem mudar para Portugal, entendeu a necessidade de divulgar o projeto no digital para passar a mensagem.
A comunicação digital foi confiada à Na’Muche, que recebeu o convite com “muita satisfação e orgulho”. “Estamos a falar de comunicar para pessoas de todo mundo, numa fase em que Portugal está a captar cada vez mais nómadas digitais, investidores estrangeiros e reformados que elegem o nosso país para viverem o resto das suas vidas, em segurança e tranquilidade”, diz a Co-Founder da agência, Tatiana Santos.