A CIN tem ACNE

A ACNE foi escolhida como agência criativa da CIN, passando a assegurar toda a comunicação, nomeadamente campanhas de marca e o lançamento de novos produtos. “Paredes Falsas” é a primeira campanha com assinatura da agência da Deloitte que já está no ar em suportes digitais.

 

O filme inspira-se no contexto de pandemia e visa levar os portugueses a pintar cenários do teletrabalho e a terem mais orgulho das suas paredes de casa.

“A proposta inspira-se no contexto de teletrabalho, partindo de um insight real: se as pessoas tivessem mais orgulho nas suas paredes de casa, não as escondiam com imagens de fundo virtuais nas suas reuniões digitais. Estamos na Primavera, é a altura ideal para mudarmos as nossas casas, pintando-as”, explica o Executive Creative Diretor da ACNE, João Carvalho Oliveira.

O filme foi produzido pela produtora el-Hey e realizado por Miguel Coimbra, com pós-produção do MUSGO STUDIO e sonorização da Ameba e Victor Mingates.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Abril 2021 15:32


PUB