“O nosso principal desafio passou pela criação de conteúdos diversificados e coerentes que fizessem jus à relevância e história do ISMAI e IPMAIA, que são referências incontornáveis no ensino superior na região Norte. Os anos passados na universidade são, para muitos de nós, recordados como ‘os melhores anos da nossa vida’, mas a universidade não é apenas as suas paredes e os seus espaços, a universidade é o seu capital humano”, afirma o diretor-executivo da MOB, Ivo Gomes. “Com base nesta premissa, procuramos, na nossa comunicação, trazer de volta antigos alunos para mostrarem aos novos estudantes os caminhos que os sapatos que hoje calçam ainda podem percorrer, e os alunos atuais para partilharem as suas experiências. Procuramos assim munir as redes sociais de ambas as instituições de social proof”, acrescenta.
O cofundador e diretor financeiro da MOB, João Lemos, completa que foi com “grande entusiasmo” que assumiram a comunicação de ambas as instituções. “Trabalhamos diariamente para conseguir transmitir os valores destes institutos e esperamos que seja um vínculo duradouro”, diz.