A empresa afirma que “tem vindo a revolucionar as entregas de última hora”, com a sua capacidade de entrega de produtos de uso diário, em cerca de dez minutos. Entra em Portugal com várias G-Stores na capital, lojas que funcionam como armazéns a partir de onde os estafetas levantam os pedidos realizados através da aplicação. As entregas são, depois, feitas a partir de bicicletas e scooters eléctricas, até à meia-noite.
“Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam”, afirma o fundador da Getir, Nazim Salur.
O diretor geral da Getir para a Península Ibérica, Hunab Moreno, diz que o objetivo é estabelecer uma relação forte com os portugueses. “Oferecemos condições de trabalho ímpares no setor, com contratos de trabalho a tempo inteiro e veículos elétricos especialmente desenhados e de elevada segurança. Estamos comprometidos com uma cultura de trabalho baseada na valorização, no respeito e nos mais elevados padrões de qualidade. Esses valores refletem-se também na nossa operação diária e num serviço ao cliente mais amigável”, acrescenta.
Fundada em 2015 em Istambul, a Getir prepara-se para lançar o seu serviço em várias cidades dos EUA até ao final do ano.