Assim, entre os criativos da Leo Burnett está Mónica Rocha, a melhor programadora; Paula Lopes, a melhor diretora de contas; a dupla Douglas Cardoso e Emanuel Serôdio, os melhores ilustradores, tendo este último sido também considerado o melhor designer. Já Raul Palhares é o melhor redator; Guilherme Nunes, o melhor diretor de arte, e a tripla Luciana Cani, Nuno Salvaterra e Steve Colmar, os melhores diretores criativos.
Segue-se a MSTF Partners que tem o melhor executivo de contas, lugar ocupado por Duarte Azevedo, enquanto Patrick Stilwell é o melhor estratega.
A Brandia Central também tem um criativo entre os melhores do ano, é ele Rui Henrique, o melhor arte finalista. A par está a Publicis Lx, com a criativa Susana Doutor a ser distinguida como melhor gestora de cliente.
O Clube de Criativos premiou, assim, os profissionais da criatividade através da atribuição de pontos aos criativos inscritos nas fichas técnicas dos trabalhos premiados com Ouro, Prata e Bronze. E, com base nesses dados, apresentou a lista do top 20 global de cada categoria profissional e o top 20 de cada categoria profissional em cada uma das disciplinas de comunicação premiadas pelo clube.

