A MOP comunica o Cannes Lions Review

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal acaba de anunciar o regresso do Cannes Lions, de 21 1 23 de outubro, na Estufa Fria, em Lisboa. O evento de publicidade que dá a conhecer os trabalhos premiados com o Grand Prix e o Leão de Ouro conta, ainda, com palestras e debates subordinados ao tema “Front Runners”.

Nesta edição do Cannes Lions Review, o tema geral procura ser uma analogia aos atletas de topo, que “tal como os criativos e as marcas, devem ser mais rápidos, flexíveis e simultaneamente fortes e focados”.

As sessões de debate decorrem nos primeiros dois dias do evento, contam com a presença de figuras da indústria criativa nacional e internacional e serão focadas na criatividade, tecnologia e branding.

Em comunicado, a organização afirma que o evento será uma oportunidade para falar sobre storytelling, programatics e os novos desafios no planeamento de media, big data e a forma de o usar, o mobile e o papel das marcas na mudança de paradigma social.

Entre os trabalhos premiados na 61ª edição do Festival Cannes Lions contam-se a animação 3D da ONG Terre des Hommes, o filme Chipotle ou a campanha da Harvey Nichols, informa a organização em comunicado.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Setembro 2014 11:47


PUB