Produzido em Portugal, o Soma SurfSuit tem mangas compridas e fecho nas costas e apresenta-se “elegante, colorido e com padrões tropicais”.
A edição é limitada e está à venda no site da Oiôba, tal como as coleções de activewear, de calções de banho para homem e de swimwear para mulher e a coleção feita de materiais feitos de resíduos de plástico recolhidos no mar.
“Já queríamos fazer algo ligado ao surf, mas, seguindo a génese da marca, teria de ser algo com um propósito forte e este é um propósito que nos deixa muito orgulhosos. A SOMA está a marcar a diferença na vida destas jovens e ficamos felizes por poder contribuir: com este fato, estamos não só a dar visibilidade ao projeto como a dar oportunidade destas crianças entrarem no mar com uma peça única, bonita, que as faça sentir-se mais confiantes e soltar sorrisos. E isto tudo envolvendo os nossos clientes, criando uma corrente de ajuda, porque acreditamos que todos podemos e devemos contribuir para um mundo mais positivo”, afirma o cofundador e diretor criativo da Oiôba. Pedro Sousa.