A Papai(a) Wines despe estes vinhos

A Papai(a) Wines lança os seus primeiros vinhos no mercado: são os De Quatro. Mais do que uma marca de vinhos, assume-se como um conceito, que resultou do trabalho criativo feito a quatro mãos entre a diretora criativa da Savage, Cláudia Moura, e a ilustradora freelancer Vanessa Santos.

O objetivo dos vinhos, branco e rosé 2021, é serem “descontraídos” e “surpreendentes”, uma vez que os néctares se apresentam com um rótulo “fora do normal”. A ilustração feita por Vanessa Santos não foi aprovada pela entidade certificadora e, por isso, a Papai(a) Wines apresenta os De Quatro com o espaço “vazio”. Para quem quiser saber como é que os vinhos foram pensados pelas criativas, basta utilizar os autocolantes que estão na embalagem e completar o espaço em branco.

A ilustração aposta numa celebração entre a natureza e a mulher, uma vez que Vanessa Santos gosta de mostrar que não existe um modelo de corpo de mulher que é considerado “bonito”, mas sim que todos o são, ao contrário do que costuma ser imposto pela sociedade.

A Papai(a) Wines é um conceito de Cláudia Moura que há dois anos, durante a pandemia, abriu uma sex-shop online com o intuito de “quebrar barreiras”, num espírito inclusivo, sem tabus. Agora quis, então, transportar este espírito para os vinhos.

“Desenhámos estes vinhos com o mesmo espírito livre e sem preconceitos que presidiu à criação da sexshop”, refere, afirmando que “todo o conceito foi desenhado para o prazer e para a intimidade, desde a escolha dos vinhos a toda a imagem subjacente”.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 14 Dezembro 2022 16:17


PUB